segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Portugaliza '09



Olá a todos aqueles que foram ao Portugaliza'09 e Bem Vindos à Grande Familia Portugaliza =D

Se vocês têm o espirito Portugaliza dentro de vós e querem andar sempre actualizados em relação ao PTGZ então este é o espaço certo para isso=)

P.S. Para podermos actualizar o blogue o mais depressa possivel, precisamos da ajuda de todos.
Precisamos que nos digam o vosso nome e apelido, localidade, data de nascimento (ex: António Correia (Vila Real) 25 de Abril). Enviem isto para o mail: portugaliza@live.com.pt e nós actualizaremos á medida que formos recebendo os mails.


PTGZ4EVER

11 comentários:

sonia disse...

viva PORTUGALIZA'09

Iria Aldomar disse...

Este ano foi unha pasada, e para o vindeiro máis e mellor. Portugaliza x100pre

Portugaliza disse...

Boas a todos!

Fico contente por ver que voçês, novos Portugalaicos, estão a dar alguma continuidade e a este espírito que é o espírito de Portugaliza. Eu como membro participante no primeiro e segundo acampamento é com tristeza que vejo o tempo passar e vejo as oportunidades surgirem e não as poder agarrar. Porque a mim, percorre-me Portugaliza no sangue. Portugaliza para mim é muito mais do que qualquer outro possa imaginar, só na minha memória estão todos aqueles belos e inesquéciveis momentos que passei nesses dois acampamentos, momentos que estaram comigo para todo o sempre. Espero caros amigos, como participantes mais recentes, nao deixem este projecto morrer, lutem por ele porque acreditem, é um grande projecto. Por mais que eu quisesse descrever muito do que sinto por esta simples palavra "Portugaliza", digo-vos que para mim é uma palavra unica e da qual nao tenho palavras para descrever o que isso para mim significa. Quero também deixa uma mensagem a todos, quero que nunca se esqueçam que "Uma Vez Portugalaico, Para Sempre Portugalaico"... Viva à Galiza, Viva ao Norte de Portugal!



Com os melhores cumprimentos,


Eduardo Alves, Portugalaico de Gema!

Rocío disse...

eu quero que poñades o meu aniversarioo! o meu aniversario é en marzo :D
PORUGALIZA INESQUEZIBEL!

Rocío disse...

o meu aniversario é o 12 de marzoooo :D
QUEROVOS PORTUGALEGOS
( no outro comentario esquecinme de por o día x)

Iria Aldomar disse...

Só quería engadir, ademais, que este blog foi unha grande idea. Portugaliza foi realmente unnha experiencia fantástica. Vémonos o ano que vén.

Beijos =)

Álvaro disse...

Que bonito, Edu...
Para mim é mesmo assim também :D
Viva Portugaliza!

Apertas.

Álvaro Lamas.

Anónimo disse...

Eu gostaria de estar la . Pois era o meu ultimo ano se pudesse . Agora tenho 18 anos e nao matei saudades dos meus amigos Portugalaicos :´(

Bem vindos aos novos . Eu apresento me ja

Bruno / El imperador ou para muitos El manco de las guerras muhahaha xD

Iria Aldomar (Ourense) disse...

Comeza a conta atrás para o vindeiro acampamento. Espero que esteades todos ben.

Sorte e felicidade para todos

Bicos e beijinhos. Vémonos en agosto!!

Anónimo disse...

Inês Carvalho - Mondim de Basto, 22 de Março

PortuGaliza sempre!

LUIS GONÇALVES disse...

Olá,
Sou um português residente no Brasil.
Gostei do seu Blog, parabéns.
Aproveito para convida-lo a visitar o meu blog onde tenho duas postagens sobre Portugaliza, duas por enquanto. A primeira foi uma forma humurada para poder trazer alguns amigos brasileiros a se interessarem pelo assunto. Já a segunda tento envolve-los sem compromete-los. Gostaria da vossa opinião e caso tenha gostado encaminha-la aos demais do seu grupo. Obrigado.
Um grande Abraço,
José Luis Gonçalves